EMAGRECIMENTO Arquivo

OS BENEFÍCIOS DA SEMENTE DE CHIA PARA A SAÚDE.

Os benefícios da semente de chia para a saúde: A Chia é uma semente de nome popular da planta Salvia Hispanica L. é originária da região do centro-oeste do México até o norte da Guatemala. Os benefícios da semente de chia para saúde incluem

GOJI BERRY – Inúmeros benefícios para a saúde.

O goji berry é o fruto do momento, utilizado por um número cada vez maior de pessoas em todo o mundo, desde anônimos a celebridades como Madona e Mick Jagger do grupo de rock Rolling Stones. Mas o que tem tornado o fruto tão atraente para todos esses indivíduos? E a resposta envolve várias razões.

CHIA – Reduz a fome, controla a glicemia e baixa o colesterol.

Nutricionistas recomendam e destacam o consumo chia pelo fato dela ser rica em ácidos graxos poli-insaturados essenciais(Na nutrição, a gordura poliinsaturada é um ácido graxo com mais de uma ligação dupla na sua molécula. As mais comuns são Ômega 3 e 6),fibras,proteínas e outros nutrientes,com isso regula o colesterol do sangue se tornando um ótimo

TIPOS DE CIRURGIA DE ESTÔMAGO – Emagreça rápido.

Tipos de cirurgia de estômago: Atualmente,o número de pessoa s obesas vem aumentando em números preocupantes na sociedade global, principalmente nos países considerados de primeiro mundo. Entretanto muitas dessas pessoas tentam emagrecer a todo custo

EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE – Dicas de como se alimentar.

Existe o mito de que para emagrecer tem que passar fome. Mas como a palavra diz, não passa de um mito. A dieta do jejum virou moda em alguns lugares do mundo e preocupa os médicos. Quando o seu corpo fica muito tempo sem receber a nutrição adequada você passa a perder massa muscular e

SHAKES PARA EMAGRECER – Riscos e Benefícios para a saúde

Na busca pelo corpo perfeito as pessoas recorrem a muitas alternativas como o shake ou suprimento nutricional solúvel. Esse produto foi criado para substituir refeições promovendo uma nutrição menor do que a consumida em uma refeição normal, ele é composto de proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e gorduras. A maioria das pessoas acaba substituindo a